E-Eye IRPL®

E-Eye IRPL®
O que é o E-Eye IRPL®?
O E-Eye IRPL® é o primeiro dispositivo de Luz Pulsada que age através da tecnologia de alta intensidade IRPL® para o tratamento da Síndrome do Olho Seco. O tratamento com o E-Eye é altamente eficaz na solução do problema, ligado à Disfunção das Glândulas de Meibômio (DGM).
 
Como é realizado o tratamento com E-Eye IRPL®?
A tecnologia IRPL® (Intense Regulated Pulsed Light) é utilizada no tratamento da Síndrome do Olho Seco. O E-eye atua gerando sequências de pulsos uniformes calibrados sobre as glândulas inativas e/ou obstruídas. O flash de luz fria emitido pelo equipamento estimula a desobstrução das Glândulas Meibomianas, resultando na normalização do seu funcionamento. Desta forma, as Glândulas de Meibômio realizam a entrega de lipídios e proteínas ao filme lacrimal, evitando que os mesmos evaporem.
 
Qual a eficiência do tratamento?
A tecnologia age desobstruindo as Glândulas de Meibômio, responsáveis pela entrega de lipídios aos olhos. Desta forma, pessoas que sofrem de Síndrome do Olho Seco percebem a melhora da condição, com a desobstrução local e a normalização da entrega de lipídios.
 
O que é a Síndrome do Olho Seco?
A Síndrome do Olho Seco é causada pela disfunção das Glândulas de Meibômio, que prejudicam a produção de lágrimas. Desta forma, a anomalia causa o ressecamento da superfície do olho, córnea e da conjuntiva. No Brasil, estudos revelam que aproximadamente 18 milhões de pessoas sofrem ou possuem com a Síndrome de Olho Seco.
 
Protocolo de Tratamento
As sessões com E-eye IRPL® podem levar de três a cinco minutos. O tratamento é minimamente invasivo, não oferecendo riscos ou dor ao paciente. Em média, para cada sessão são aplicados quatro flashes de luz fria na pálpebra inferior da extremidade externa à interna, usando a potência mais específica para cada caso.
 
Quando perceber os resultados?
Os resultados são imediatos e acumulativos. A quantidade de sessões será indicada após a avaliação médica, podendo ser incrementada de acordo com os resultados do tratamento.

ASSISTA AO VÍDEO

E-Eye IRPL®